quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Os Múltiplos Líderes Institucionais


O autor Alex Francisco de Jesus dos Santos mora em Guarulhos/SP, nasceu em 05 de abril de 1979. Descendente de uma família de fortes laços afetivos, o qual deu base para a pessoa e profissional que é, psicólogo formado pela Universidade de Guarulhos.
Começou sua carreira na grande São Paulo como Gestor com treinamentos de colaboradores de uma grande empresa de telefonia onde pode observar a importância da liderança, que coligava ideias contemporâneas para o perfil de gestores para o século XXI.
Devido sua experiência na área e insistência na exigência de um novo profissional e com breve contato com a educação escreveu como colaborador para o livro “Desafios e possibilidades para a educação na contemporaneidade” com afirmações importantes e necessária para este profissional seu artigo  “Os Múltiplos Líderes Institucionais”- Editora Kawo-Kabiyessile, 2016 organizado por Carla Matos Ferreira,  traz relevantes contribuições para as novas tendências educacionais.
Atualmente atende em sala psicoterapêutica, na cidade de Poá/SP e passou a trabalhar também no âmbito educacional como consultor e no treinamento de vendas dos Serviços Educacionais de Graduação e Pós-Graduação.

Sua obra é seguramente, importante para a presente décadas e para a formação de futuros líderes.
Alvo de admiração, tanto pela obra quanto pelo seu profissional, fato que o nos estiga a ler e usar como fundamento teórico.
A obra é recomendada para gestores, professores e para todas as pessoas da área.

Para adquirir o livro entre em contato no link http://editorakawo.blogspot.com.ar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOMOTRICIDADE

PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOMOTRICIDADE MATRÍCULAS ABERTAS MATRICULA R$ 200,00 MENSAIS DE R$ 115,00 Av. Brasil, 108, sala 2 ...