Google+ Followers

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PROGRAMA DE REDES DE MOBILIDADE DE DOCENTES SELECIONA PROFESSORA DO CEU EMEF LAJEADO

 Professora Joane Vilela, Secretária Adjunta, Professora Cláudia Mistreli e Professora Fátima Antonio, Diretora da DOT Ensino Fundamental e Médio.
A Secretaria Municipal de Educação publicou na data de  2 de outubro, no Diário Oficial da Cidade, informações sobre o Programa de Redes de Mobilidade de Docentes. Que gestores e professores da Rede Municipal de Ensino da capital poderiam fazer intercâmbio em países do Mercosul, além de México e Portugal.
Após um mês de espera depois da inscrição, veio a resposta,  a professora do CEU EMEF Lajeado foi selecionada para o intercâmbio.
O Programa  recepcionará professores da Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, Espanha e Brasil em um encontro que, entre outros objetivos oportunizará que conheçam diferentes instituições, métodos de ensino e dispositivos para crianças na primeira infância (do nascimento aos 6 anos de idade ) de cada um dos países participantes e o compartilhamento de ideias e contribuições mútuas. Professora Cláudia Mistreli, que atua como professora da Sala de Apoio e Acompanhamento à Inclusão (SAAI)
desenvolve junto à unidade o Projeto “Articulação da Sala Regular com o Atendimento Educacional Especializado (AEE). “Procuro colaborar com a formação dos meus pares e da equipe gestora para que possam atender às especificidades dos alunos, quais sejam, na adequação dos espações físicos ou ajuda na solução das dificuldades que surgem no trato com os alunos deficientes.”

Fonte: http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br//Main/Noticia/Visualizar/PortalSMESP/Professora-da-Rede-Municipal-de-Sao-Paulo-realiza-intercambio-no-Uruguai#/.VGZlmkv3GNs.gmail

Postagem em destaque

CURSO: ESTÍMULO NA SALA DE AULA

Curso de extensão universitária. 100 horas 3 x de 135 reais Tema: O estímulo na sala de aula Ligue: 11 999659448 FONTE:  http://ww...