![]() |
| Prancha adaptada com fita crepe, auxilia o aluno com mobilidade reduzida a montar sua sequência numérica. |
![]() |
| As fichas terão cores para os alunos realizarem associações |
![]() |
| A sobreposição auxilia no entendimento e uso do (0) Zero |
![]() |
| Os números móveis facilitam o entendimento padronizado da sequência numérica. |
![]() |
| A fita crepe da seguraça ao aluno para construir e entender a sequência numérica. |
![]() |
| O orientador dita e o aluno tem a flexibilidade de entender o erro cometido. Vizualizando ou não a sobreposição. |
![]() |
| As cores representam a ordem das classe e sua nomenclatura. |
![]() |
| A aluna acredita que construiu o número 45. Pode refletir e realizar a sobreposição correta. |
![]() |
| A sobreposição correta, após intervenção do orientador. |
Para saber mais:
http://revistaescola.abril.com.br/matematica/fundamentos/pai-didatica-matematica-427127.shtml











Nenhum comentário:
Postar um comentário