A atividade é permanente e segue os seguintes passos:
1º A professora denomina "Guardião do Dicionário" do qual segue a ordem da lista de chamada;
2º Durante a leitura os alunos indicam uma palavra para a professora que têm dúvidas do seu significado;
3º A professora coloca na lousa e provoca os alunos a dizerem o que acham sobre o significado;
4º Seguidamente os instiga a enteder a palavra no contexto, e assim terem pista de seu significado;
5º Anota as hipóteses;
6º O "Guardião do Dicionário" faz a pesquisa e revela o significado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOMOTRICIDADE
PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOMOTRICIDADE MATRÍCULAS ABERTAS MATRICULA R$ 200,00 MENSAIS DE R$ 115,00 Av. Brasil, 108, sala 2 ...
-
Aluno : W. M. Professora xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Motivo do encaminhamento: Deficiência Múltipla Características: Deficiên...
-
1. Exploração da linguagem oral em situações comunicativas (Conversas proporcionadas, dialogo, 2. Exploração da linguagem esc...
-
O diário deve ser o instrumento que acompanhará a vida escolar e será também um instrumento para ensinar as pessoas verem o potenci...
Nenhum comentário:
Postar um comentário