Em reuniões e acompanhamento em Sala trocamos experiências e estratégias para a eficácia de trabalho com os alunos de Inclusão.
A professora da sala lista suas dificuldades e facilidades para o aluno e a professora do AEE elabora materiais e realiza as adaptações necessária.
Neste caso o material é o alfabeto de sobreposição com favorecimento de outras habilidades como potencializar o movimento de pinça.
Este é para quantidade e coordenação motora fina.
O objetivo é buscar soluções específicas para cada aluno.
Em nossa escola a articulação é realizada pelas professoras do AEE. A cada uma em seu período de atendimento. Depois ocorre a troca entre as especialistas.
Formações são realizadas em horários pedagógicos e reuniões, como Parada Pedagógica, Planejamento entre outros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOMOTRICIDADE
PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOMOTRICIDADE MATRÍCULAS ABERTAS MATRICULA R$ 200,00 MENSAIS DE R$ 115,00 Av. Brasil, 108, sala 2 ...
-
Aluno : W. M. Professora xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Motivo do encaminhamento: Deficiência Múltipla Características: Deficiên...
-
1. Exploração da linguagem oral em situações comunicativas (Conversas proporcionadas, dialogo, 2. Exploração da linguagem esc...
-
O diário deve ser o instrumento que acompanhará a vida escolar e será também um instrumento para ensinar as pessoas verem o potenci...
Nenhum comentário:
Postar um comentário