Para tanto é necessário redimensionar o ensino das práticas de leitura e escrita como práticas sociais. É preciso planejar práticas sociais reais é necessário uma mudança no processo de democratização deste conhecimento.
sexta-feira, 20 de junho de 2014
LEITURA PARTE 2
Segundo o Livro de LERNER, DELIA. LER E ESCREVER NA ESCOLA: O REAL, O POSSÍVEL E O NECESSÁRIO. PORTO ALEGRE: ARTMED, 2002 Este
livro traz a dimensão de trabalhar na escola as práticas de
leitura e escrita como objetos de ensino isto é a alfabetização. Com o intuito de formar alunos praticantes cultura escrita.
FONTE: LERNER, DELIA. LER E ESCREVER NA ESCOLA: O REAL, O POSSÍVEL E O NECESSÁRIO. PORTO ALEGRE: ARTMED, 2002 E PÚBLICAÇÕE DO PNAIC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOMOTRICIDADE
PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOMOTRICIDADE MATRÍCULAS ABERTAS MATRICULA R$ 200,00 MENSAIS DE R$ 115,00 Av. Brasil, 108, sala 2 ...
-
Aluno : W. M. Professora xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Motivo do encaminhamento: Deficiência Múltipla Características: Deficiên...
-
1. Exploração da linguagem oral em situações comunicativas (Conversas proporcionadas, dialogo, 2. Exploração da linguagem esc...
-
O diário deve ser o instrumento que acompanhará a vida escolar e será também um instrumento para ensinar as pessoas verem o potenci...
Nenhum comentário:
Postar um comentário