Google+ Followers

sábado, 24 de maio de 2014

Inclusão e Letramento



E. aluno com Deficiência Física

O aluno compreende a função da escrita e sua leitura é apoiada em figuras. Esta na hipótese de escrita pré-silábica unigráfica (usa a primeira letra do seu nome para escrever as palavras).  necessita de estratégias de ensino para elevar a autoestima e deste modo identificação de suas habilidades para assim proporcionar condições e possibilidades de ensino aprendizagem. 
 
 
 Sugere-se:


Ler textos de diferentes gêneros com apoio de figuras: (contos, parlendas, cantigas, receitas, entre outros). Pelo professor e pelo aluno;



Escrita: Utilizar a escrita como forma de registro e de acordo com o meio de comunicação dentro se sua hipótese;



Atividades individuais e coletivas (alfabeto móvel, fichas de leitura, jogos de associação, pareamento, e sobreposição)




















Postagem em destaque

Psicoterapia no centro de Poá/SP

Fazer terapia é uma ferramenta que nos permite melhorar nossa qualidade de vida! Psicoterapia no centro de Poá/SP Contato: (11) 3426-5250...